sexta-feira, 25 de julho de 2014

Nem Quinze Minutos?

Aula da apostila da Pr. Márcia S. Ribeiro - A Grande Aventura do Filho de Deus. Fala sobre o tempo gasto com oração.

 A foto não ficou muito boa, mas eu queria mostrar como ficou a decoração. Usei um relógio gigante em EVA para enfatizar a questão "tempo". O macacão jeans, do Radicais Kids, foi feito pela Edilene, nossa costureira power.
O relógio maior, em EVA, eu usei para a aplicação da aula. Fui mostrando desenho por desenho, para que eles tivessem noção do que é "tempo" e de que há tempo para todas as coisas e isso inclui o tempo com oração. O ponteiro eu fiz com EVA e papelão, e usei uma bailarina para que ele movesse.
 O relógio de pulso eu usei para colocar o versículo.


A lembrancinha era um relógio para colocar na parede. O alvo era que eles lembrassem do tempo para oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário